ANDERSON PIQUIRI QUESTIONA CONTRATO COM EMPRESA DE SANEAMENTO
- Anderson Luciano Santana
- 29 de mai.
- 1 min de leitura
Na sessão da Câmara de Macatuba realizada em 19 de maio, o vereador Anderson Luciano Santana (PL) comentou sobre o pedido de informação, em conjunto com o vereador Rosemiro Roberto Aparecido Nunes (Republicanos), sobre o contrato firmado entre o SISAM (Sistema de Saneamento Ambiental de Macatuba) e a empresa Enops.
Segundo os parlamentares, o objetivo é obter esclarecimentos sobre cláusulas contratuais, responsabilidades da prestadora de serviços e possíveis falhas na execução dos serviços de saneamento básico.
"Quando falta água lá na torneira da sua casa, quem é o responsável? A empresa tem alguma responsabilidade ou ela só presta serviço sem uma avaliação, sem ser penalizada em casos de não cumprimento das cláusulas? E o cidadão tem que pagar conta, independente se tem ou se não tem água", pontuou Anderson.
Ainda na Tribuna Livre, o vereador reforçou o convite para a audiência pública que vai discutir políticas públicas voltadas à neurodivergência. O encontro está previsto para o dia 3 de junho, às 15h, na sede do Legislativo.



Comentários